quinta-feira, 21 de abril de 2011

A FUTURA PRINCESA NO MOMENTO

Oi minhas amigas achei esse assunto no blog,achei bem interessante e gostaria de compatilhar com voces

O estilo da futura princesa - Kate Middleton

Eu nunca tinha prestado muita atenção na futura princesa, a Kate Middleton, não sabia nada sobre ela. Até que esses dias eu vi uma foto e fiquei curiosa para saber um pouco mais. Fiquei me perguntando se a Kate andava sempre super arrumada e tal.

Para a minha surpresa, a Kate Middleton é bem "gente, como a gente" hahahah Tirando as aparições públicas, que ela aparece linda e elegante, no dia-a-dia ela usa roupas super normais.

Fiz várias seleções, para nós vermos o estilo da noiva do príncipe William:

O que ela usa no dia-a-dia:


O estilo da Kate é básico, ela não usa roupas chamativas, pelo contrário, usa cores neutras. No dia-a-dia usa calças, sapatilhas, e principalmente botas. Dá para ver que ela aaaamaaa botas!


Olhando essas fotos, dá para notar que ela é uma pessoa aparentemente simples.


Quem diz que ela é quase uma princesa?

 


Ela também usa bastante saia, mas confesso que não gostei de nenhuma produção dela com saia. Na verdade, achei todos horrorosos, só o penúltimo que ainda salva um pouquinho.


 Os vestidos que ela usa, vão desde os brilhosos aos bem simples...



Os vestidos longos, eu adoro! Lindos!!


Mas ela arrasa mesmo é nas aparições públicas com o príncipe.


Muitooo linda né? Sempre chique! Inclusive eu até torceria o nariz para esses acessórios que ela usa na cabeça, mas acho que super combina com ela! Dá um ar de princesa mesmo, né?



Na última foto da próxima fileira, o vestido que ela usou é de uma estilista brasileira. Legal, né?


Os acessórios que ela usa:


Aproveitei para procurar alguma coisa sobre a vida dela. Como eu não sabia nadaa, achava que ela vinha de família rica, era toda delicadinha, tipo, bem patricinha sabe? Mas aí quando eu comecei a ler sobre a vida dela, vi que não era nada disso! Ela não nasceu em "berço de ouro", conheceu o príncipe na universidade, é criticada pela "falta de classe", foi criticada pela vida social intensa que ela leva/levava.. enfim... bem diferente do que eu imaginava!!! Quem quiser ler mais sobre a vida dela, clica aqui.

E aí? O que acharam do estilo da Kate Middleton? Vocês conheciam a história dela?

Um comentário:

  1. Eu não conhecia o esilo da "quase" princesa, mas confesso que amei, além de linda ela se veste muito bem :), eu gostei muito dos acessórios (amei os chapéis rsrs) e só para acrescentar, ela também desfila com umas joias que são simplesmente lindasss...

    ResponderExcluir