segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUAIS REGRAS QUE VOCE NAO CONSEGUE CUMPRIR PRA VOCË MESMA....

Regras são tantas.... mas ela nos ajuda a ser boa mulheres e meninas disciplinadas.Tenho minhas regrinhas será que você tem a sua,vamos pra minhas regras,depois quero que comente qual são as suas regras.

Confira as Novas Regras da Língua PortuguesaRegras

Procurar não gritar,as vezes é difícil pois tem horas que dar vontade,mas respiro e me acalmo,isso é regra pois nem sempre faço o que quero.

Sempre usar perfumes acho que uma bela mulher,sempre esta perfumada.

Andar maquiada,mas as vezes essa regra é difícil demais ,pois tem dia que nem passo batom,mas é uma regra que estou lutando pra cumprir.

A única REGRA QUE AMO FAZER RSRSRSR É ANDAR DE SALTO,JÁ NÃO É MAS REGRA PRA MIM,ISSO PERMANENTE.

Todas temos nossas regras,minha lista é grande de regras rsrrsrs mas coloquei algumas pra voce ter nocao.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário