quarta-feira, 27 de abril de 2011

Delicadeza

O que é ser uma mulher delicada( no dicionário)

1 educada, atenciosa
um gesto delicado
 
Porque dois itens tão simples e tão pequeninos são tão difícil.
Ser educada,não se trata de ter seu curso superior,isso é importante mas não lhe dará a educação que se trata de ser delicada.Oh pense o que você fez de bom hoje,se foi educada com seus amigos,com a pessoa que passou simplesmente por você hoje sem menos a conhecer mas que ela sorriu pra você e você soube corresponder com sorriso(Será mesmo que correspondeu,pois vejo tantas mulheres que se acham educada, pelo carro que se tem ou pela marca de bolsa que usa,mas que simplesmente não sabe agradecer alguém quando abre uma porta pra ela.
A pessoa educada não olha a condição de ninguém mas a sua educação transforma as outras pessoas.
 
Atenciosa
 
Essa semana aconteceu algo comigo que me deixou tristinha,mas enfim não consigo controlar minhas emoções.Olha o episódio que me aconteceu só porque dei atenção um grupo de amigas minhas ,teve uma que não gostou porque fui atenciosa com todos.Não consigo ser atenciosa só com uma pessoa tenho que ser com todas,sabe porque aprendi que devemos ser sempre atenciosa pois nunca saberemos quando iremos precisar de alguma pessoa,lembre-se seus atos sempre estão sendo observados,quem você menos espera reconhecimentos ,pode ter certeza que essa pessoa te supreenderá.
Olha a lição que Maria nos deu ela soube dar atenção ao nosso Jesus,não era sempre que ela poderia ter Jesus na sua sala.
Assim é também na nossa vida,as vezes estamos com uns amigos que teremos por algum tempo depois cada um segue a sua vida,em lugares ,em estados ou em países diferentes,mas não esqueça que sempre ficará a lembrança de sua Atenção de seu carinho na mente deles.Pra ser uma bela princesa de Deus tem que ter  Fé,ser delicada e atenciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário