quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O que voce quer conquistar sendo meiga...

Esta deveria ser a pergunta pra quem pensa em ser meiga,pois quando temos um objetivo de conquistar outras pessoas ,ter amigos que te aprecia pelo seu jeito de falar a maneira que se comporta,temos que lutar pra alcançar,eu me tornei meiga não porque simplesmente nasci assim,mas porque vi a delicadeza da minha mãe e a admirava,achava ridículo quando uma pessoa principalmente mulheres não sabia se comportar.


 

Busquei mudei a maneira de agir,se e me tornei doce no falar com meus amigos,nem todas as vezes lembro de datas mas procuro tornar e mostrar pra aquela pessoa que ela é importante.

Sou carinhosa com as pessoas com quem amo, e ate aquelas que não me ama rsrrssr faço minha parte.


 

Dicas que não pode deixar numa gaveta escondida e não praticar


 

Abrace seus amigos mostre que eles são importantes


 

Beije seus pais,é tao pouco tempo que temos neste mundo pra você deixar a vergonha de lado e dizer eu Te amo pai ou mãe


 

Encher de beijinhos seu grande amor,se tiver é claro,rsrrsrsr mas eu duvido quando a mulher é meiga ela não consiga seu amor.


 

sniff sniff mas dicas sexta


 

kiss

4 comentários: